«Tenho pensamentos que, pudesse eu trazê-los à luz e dar-lhes vida, emprestariam nova leveza às estrelas, nova beleza ao mundo, e maior amor ao coração dos homens» Fernando Pessoa

Blog da Sara

07
Out 08

Fiquei um tanto ou quanto abananada com uma crónica que vinha na revista Gente sobre a resposta de Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes quando questionados sobre quem tinha vestido a actriz para a Gala da TVI.

Acham que dizer como o actor que foi ele que vestiu a actriz, ou que como esta disse: foi comprado na loja ontem, respostas pouco sérias. Para além de não entender a falta de sentido de humor pergunto-me se quem escreve não leva quer a reportagem dos vestidos, quer a si própria e à revista demasiado a sério… não seria bem mais engraçado ter posto uma foto do vestido de Paula Lobo Antunes, que estava linda, e por baixo por qualquer coisa como “by Jorge Corrula”? Alinhar na brincadeira? A vida já tem tanta coisa séria que isto torna-se ridículo…
Sinceramente não entendi onde está a ofensa. Isso é que torna uma resposta pouco séria?
Hoje faz 18 anos a Joana. A minha que eu vi nascer e que me faz tanta falta. Tenho muitas saudades. Hoje fica maior. Mas maior é já a Joana porque tem uma alma e um coração enormes que a fazem não só maior, mas gigante. Dia de Nossa Senhora do Rosário. Hoje, a minha Missa teve um duplo sentido. Por Nossa Senhora e para Lhe agradecer bem como a Deus pela existência da Joana que torna o mundo muito mais bonito, como mais cor, mais sabor. As nossas vidas também. Por isso guardamos a nossa Joaninha no coração! Sempre!
Meu amor, nosso amor para sempre muitos parabéns cheios de saudades. Agora até saudades tenho do tempo( horas e horas) que estava à mesa contigo para engolires um bocadinho de nada de carne… e quando fazias de Mãe Ana que tinha uma filha “péssima, péssima” para comer! ADORAMOS-TE JOANA! Mil beijinhos!
Maria Teresa
publicado por Sara e Teresa às 18:31

Autoras:

 

Sara Quelhas

Mª Teresa Corte-Real

E-mail:

 

saraeteresa@sapo.pt

arquivos
Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

16
17
18

19
20
21
22
23
24